sexta-feira, 20 de julho de 2012

Teodorico na Fazenda Rochedo



Na Fazenda Rochedo, a apresentação aconteceu na tarde de sexta-feira (13). Localizada entre Ilhéus e Uruçuca, a comunidade possui 29 famílias. Segundo o produtor local, Jaquisson de Jesus Silva, nunca um grupo de teatro profissional havia se apresentado por lá. “Foi surpreendente. Nós temos pessoas que têm vontade de fazer teatro também e a peça serviu para reforçar esse desejo”, disse. 

As apresentações de Teodorico Majestade pelos assentamentos também está ajudando a combater estigmas e desmistificar o teatro. O assentado Valdeci Barros Santos, da Fazenda Rochedo, confessou que a peça acabou com a imagem negativa que ele tinha em mente. “Eu vim assistir sem saber se eu iria gostar. Mas foi bom que eu me diverti e acabou com meu preconceito”, revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário